18422500_1341852759217177_4092916172249477712_o


TECNOALIMENTOS MOVIMENTA 15 MI

A oitava edição da Tecnoalimentos recebeu em torno de 3 mil visitantes e movimentou 15 milhões com vendas de produtos, maquinários e serviços. Durante a sua realização foram gerados 300 empregos diretos e indiretos.O presidente da Tecnoalimentos, Francisco Everton ressalta que “a feira é importante para o estado do Ceará, porque recebe empresas nacionais e internacionais onde trouxeram inovação, tecnologia e serviços para toda a cadeia de alimentos, além de promover o trade de turismo, beneficiando a economia local”.

Ao todo a Tecnoalimentos contou com 60 stands e 46 expositores, que são formados por empresas nacionais e internacionais. Os visitantes conferiram as novidades do ramo alimentício, tendo a oportunidade de participar de oficinas e palestras gratuitamente. As atividades contaram com aproximadamente 250 participantes que se dividiram entre empresários, estudantes de gastronomia de cursos técnicos voltados para o seguimento. O método adotado nesta edição continuará sendo aplicado nas próximas feiras, visando proporcionar conhecimento ao visitante. A próxima edição da Tecnoalimentos será em Maio de 2019.

Confira os depoimentos de quem participou da Tecnoalimentos 2017


Nono Radamanto

Empresário da Icel
Depoimento: “A feira tem sido interessante para nós, porque as pessoas se interessam por qualidade e mostraram interesse onde adquirir nossos produtos”

Kleber Andrade
Empresário da Multivac
“A gente vem para a feira porque sétimos que realmente a possibilidade de negócios, e estar nela é a oportunidade de trazer as novidades para o público”.


Richard Behaker

Técnico da Indiana
“A feira Tecnoalimentos é muito boa para a Indiana, para conseguirmos divulgar nosso produto na região Nordeste”.